sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Curso de Maquiador Profissional



Aqui em São João abriu uma escola da Embelleze que tem muitos cursos legais, entre eles o de maquiador profissional, que eu escolhi para fazer em 2012. Achei a escola séria e assisti a uma aula. Adorei!! É um projeto antigo estudar algo relacionado à moda e beleza, mas o plano original era estudar modelagem.  Como ultimamente meu interesse está mais voltado para make, eu resolvi estudar maquiagem e já aproveitar para fazer umas sacoladas por aí com produtos importados e pincéis. Mas vamos ao conteúdo do curso: 

Quantidade de aulas: 24 aulas
Carga horária total: 96 horas
Duração: 06 meses
Horas diárias: 04 horas
Carga horária semanal: 4 horas (1 vez) 

Conheça os módulos:
• Introdução e Integração
• História da Maquiagem
• Conduta Profissional
• Tipos de Pele e Formas das Faces
• Técnica de Modelagem das Sobrancelhas
• Técnicas de Automaquiagem e Demaquiagem
• Técnicas e Tipos de Maquiagem 

Amanhã farei um curso na contém1g e depois posto as fotos! 
Beijo da gorda, wow!

2 comentários:

  1. Uhmm, tenho muita vontade de fazer um!!
    Estou te seguindo, me segue de volta??
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum...adorei saber que tem cursos na Embelleza..não sabia..rs

    Aproveita o curso Amiga..

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!