terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Looks Inspiradores

Olá, meninas

Há muito tempo coleciono looks que acho legais em  uma pastinha do meu note, e hoje resolvi compartilhar algumas das centenas que tenho, como sugestão para as festas vindouras (ui!). Inspirem-se e copiem à vontade. Se joga sem medo nos pincéis e nos potinhos coloridos que você tem em casa e saia com uma cara linda por aí... Maquiagem vicia, é fooooogo!!!


 Olhinhos esfumados e batom rosa...
 Olhos esfumados em marrom, batom nude e pele perfeita!!!
 Gloss super brilhante e delineador. Gata!
 Look chiquérrimo de mocinha rica.
 Muito rímel e bocão vermelho.
 Olhos dourados com batom vermelho brilhoso!
 Olhos em rosa e dourado com bocão vermelho e dourado.

Prata, preto, lilás e batom cor de boca. Meu preferido!!

Delineador bem marcado, muito blush, pele muito bem feita e unhas incríveis!!!

Gostaram, lindas?

Beijo da gorda, wow!

2 comentários:

  1. Oi flor sou do clube de maquiagem e adorei seu blog ,ja estou te seguindo e participando,te convido para conhecer meu cantinho e me seguir tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    Ps:só não achei os comentarios dosorteio então comentei aqui,boa sorte para mim

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo!

    Sou apaixonadíssima por maquiagem! Uma das minhas metas para 2012 é fazer um curso de maquiagem profissional! hehehe

    Ah, estou fazendo meu primeiro sorteio no blog!
    Participa lá!

    bjs

    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/2011/12/meu-1-sorteio.html

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!