quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meus batons Chanel

Comprei dois batons Chanel na Cosme há muuuuuuuuuito tempo e eles chegaram semana passada. A compra ultrapassou 50 doletas, mas não fui taxada. Aliás, tenho bastante sorte, porque nunca fui taxada...vamos ver com as próximas encomendas...





Os batons são luxuosíssimos, super cremosos, hidratantes e duram o dia todo, mas não posso dizer que vale a pena gastar seu décimo terceiro para ter um batom Chanel. Eu adorei as cores, ficam super suaves e delicadas. Mas nada que um Boticário ou NYX fique muito atrás.

É ISSO!!

Beijo da gorda, wow!!

Um comentário:

  1. Beeeeeeeee Morri!!!

    Viveria feiz por um desse..rsrsrsrs..mas meu 13º não merece isso..kkkk
    Adorei..se rolar desapego..eu quero - ALOKA.

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!