terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sombra Mono Baked Eudora Cor Beige Diva

 Esse foi um dos produtinhos que comprei na Eudora do Ribeirão Shopping, lá onde fui ver o delineador em pó. Já falei que, embora baratinho (19,00) aquele delineador não vale a pena, mas não falei porque. Bom, ele faz um traço grosso e o efeito é facilmente conseguido com sombra e pincel úmido. Dinheiro gasto á toa. Já experimentei o do Boticário, e embora sejam a mesma empresa, eu acho esse último mil vezes melhor. Enfim, eu não comprei o tal delineador. Acabei comprando, entre outras coisas, essa sombra iluminadora na cor Beige Diva. É bem bonita e achei que no potinho vem bastante produto. é para usar sem munhequice.
 Eu comprei para usar como iluminador, já que os outros que tenho, execeto o Paint Pot da MAC são de cores bem diferentes. Tenho um branco da contém 1g e um bronze da Artdeco.
 Na pele fica um tom meio rosadinho, bem bonito, mas tem bastante brilho, então acho que foi meio um desperdício porque eu quase não saio à noite, devido meu bebê ainda ser muito pequetito. Na verdade eu saí ontem, mas levei o bonequinho junto. Ele fez o maikor sucesso no Tekinfin.
Se quiser um efeito parecido com o Paint Pot Bare Studio pode comprar esse sem medo, porque é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!