terça-feira, 15 de novembro de 2011

Batom Eudora Sublime Rose

 Esse batom foi o segundo item que comprei na loja da Eudora lá do Ribeirão Shopping. Para quem não sabe, a Eudora pertence ao Grupo Boticário e isso já faz a marca ser super bem vendida e comentada na maioria dos blogs que estão ligados nas tendências. Para saber mais sobre a Eudora clique aqui. Eles em uma loja virtual bem legal e os preços são super bons. Também tem bastante variedade.
 Eu sou uma pessoa bem lombriguenta e quero sempre o que eu vejo nos outros. Se eu achar bonito, não penso duas vezes e pergunto onde a pessoa comprou, quanto pagou e tals. Se estiver ao meu alcance, eu compro mesmo. Por isso adoro blogs. Para mim, os blogs são a TV do futuro. Não tem melhor maneira de me convencer a comprar algo se eu vir em alguém que testou. E tudo isso para dizer que eu comprei essa cor só porque a vendedora estava usando, mesmo depois dela me mostrar cem outras cores.
Não sei se ó tipo de batom, mas a pigmentação é fraca, ele é quase translúcido. Para esse efeito da foto passei umas quatro vezes seguidas. Isso é bom para quem só quer colorir discretamente os lábios. A embalagem não tem nada de especial, mas é bonita e não tão fraca, não. Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!