terça-feira, 15 de novembro de 2011

Iluminador Bronze Eclat da Artdeco

 A Artdeco é uma marca de make alemã bem famosa. Eu só tenho esse bronzer, acho, mas estou a fim de uma base e uns batons também, além dos estojos de sombra que você pode montar do jeito que quiser. Vende na Sacks e na ShopLuxo, que é bem mais em conta. Eu já falei que adoro a Shop Luxo, né? Lá tem hotsite Amex, ou seja, quem tem cartão de crédito American Express tem mais 20% de desconto em cima de qualquer preço, mesmo de produtos em promoção. Aí eu me jogo!!!
 Aí que eu comprei esse iluminador bronzant na Shop Luxo. Eleé lindo, dá para usar até de dia e muito melhor com a pele mais bronzeadinha. Eu não tomo sol, só uso autobronzeador e produtos como esse. Sol envelhece, não é legal. Já estou com 36 anos e dei muita bandeira para o sol. Hoje não sou mais doida assim. Bronze, só fake!!! Por isso tudo que uso tem FPS e mesmo quando engravidei não fiquei com nenhuma mancha por causa de tanto cuidado que tomo.
Olha na pele que bonito que fica. Dá para usar no lugar do blush. Fica lindo com olhão preto e boca nude, embora eu use pouco essa cor de batom, já que sou beiçuda e amarela e não fico muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!