terça-feira, 15 de novembro de 2011

Duo de Sombras contém1g

 
Eu não gosto de comprar duos de sombra, não, prefiro potinhos individuais ou paletas (tem sido o novo crime contra o meu bolso), mas esse duo da contém1g é bem básico e prático. Tem uma cor clarinha para iluminar e um marrom discreto para o côncavo. Eu ganhei essa sombra num sorteio e A-D-O-R-O!!! Uso com pincel apropriado e a textura é muito boa, brilho na medida, que dá para usar de dia e fica super elegante.
 
Agora que vou voltar a trabalhar (fim da minha licença maternidade) eu tenho certeza que vou usar muito. Ontem usei para sair com bocão vermelho e ficou bem legal. Eu gosto bastante dos produtos da contém1g, e não é só porque moro aqui em São João não. Eu já usava muito antes, quando eles ainda fabricavam aqueles perfumes em embalagens fofas!!!

 
Para quem não tem técnica de maquiagem e quer começar a usar sombra eu recomendo sempre cores básicas e esse duo é perfeito. Mesmo quem já sabe trabalhar com cores diferentes, é bom ter umas cores básicas como essas que vem no duo.
 
Mas o pincelzinho que vem junto não é legal, eu pelo menos não consigo usar essas esponjinhas porque já me acostumei muito com os pincéis de maquiagem. O meu de côncavo é da contém1g também. É meio puxado o preço, mas tem opções mais baratas por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!