sábado, 15 de outubro de 2011

Shampoo Anti-resíduos Ecologie




Tem horas que parece que nada resolve o problema do seu cabelo. Aquele creme maravilhoso, chapinha, secador, silicone, nada resolve e até a tinta não pega direito. Pense assim: tem horas que, por mais que você limpe a sua cozinha, ela parece estar sempre ensebada. Aí, o que você faz? Manda água, sabão, detergente, água sanitária...Aí ela fica limpinha, brilhando e você fica feliz. Com cabelo é a mesma coisa. De vez em quando tem que caprichar mais na limpeza com um shampoo anti-resíduos, que tira tudo que você bota nesse bendito cabelo. Aí ele fica soltinho, o brilho volta...que delícia.
Eu comprei esse shampoo porque fiquei louca pelo cheirinho dele. Já conhecia a Ecologie, mas nunca tinha usado nada da marca. Agora esse shampoo fica lá na reserva. Sempre que fico infeliz com meu cabelo, uso ele e pronto, tudo volta a fazer efeito.
Eu uso só de vez em quando porque tenho cabelo seco, mas você é quem vai sentir a sua necessidade. Aqui em São João vende na Droga Raia, mas também dá para comprar pela internet, pois vários sites vendem a marca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!