sábado, 15 de outubro de 2011

Hidratante Facial Ultra-light, da Neutrogena

Preço médio R$ 38,00 e dura muuuuuuuuuuuuito
Não sei você, mas o meu próximo hidratante será esse. Leve, mas cremosinho, fácil de espalhar e com absorção super rápida. Com FPS 30, ele protege a pele do sol e também previne as linhas de expressão.  O cheirinho é fraco, agradável. Eu testei uma amostra que veio numa revista e era para pele mista/oleosa, exatamente o meu tipo de pele ( e também da torcida do Corinthians). Ele não meleca e não é gorduroso. 

E além de tudo, para conquistar a gente de vez, eles ainda colocam a brasileiríssima Vanessa Giácomo, linda de morrer, para ser o rosto da linha. Combina super com o perfil da maioria das mulheres brasileiras: linda, vaiodosa, simpática, mãe, profissional. 

A Neutrogena é uma marca que eu adoro, tem produtos muito acessíveis e maravilhosos!! E agora nesse calorão, nada melhor que usar um produto que entende a nossa pele, né? 

Tem muitos outros produtos que são super indicados para usar agora no verão, momento em que a pele fica muito oleosa. Assim que puder eu resenho todos os que conheço, tá?

E lembrem-se: não adianta uma superprodução se sua pele estiver ruim. O make fica feio, sujo, escorre, enfim, pele ruim passa a imagem de pessoa desleixada. Pára de ficar olhando no celular ou fuçando a vida do ex no facebook. Vai cuidar dessa cara, menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!