sábado, 15 de outubro de 2011

Sabonete Cremoso Cacau, Natura

Adorei quando a Vanessa me falou que tinha chegado meu pedido da Natura. Eu sou bastante consumista, mas não esbanjo, e sempre espero boas promoções e pesquiso muito. Então quando vi esse sabonete na promoção que ganhava o refil, mandei bala e pedi. Eu já falei que meu banho é o único momento do meu dia que fico completamente relaxada, já que tenho um bebê de 4 meses que exige atenção o tempo todo. Então procuro fazer esse momento ser bem agradável. E é exatamente isso que o sabonete cacau proporciona. Cremoso, cheiroso, uma delícia. Eu já usei o hidratante dessa linha e adorei. É um produto que com certeza vou comprar de novo.

Só tem uma coisa: não substitui o hidratante de jeito nenhum. Nada de preguiça: pele para ser macia tem que ser cuidada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!