sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte Colorama Nariz de Palhaço

Monica Bellucci para Dior: cor parecida com a desse post
Assistindo ao ultimo capitulo da novela morde e assopra com o André travestido de Áureo tive uma certeza: se eu fosse homem seria drag queen. Como eu poderia viver sem maquiagem, esmaltes, brilhos, batom...sem luxo!! Como???

Mas vamos ao que interessa..


Fui ao supermercado comprar papinha para o meu bebê e eis que logo na entrada dou de cara com esse vermelho lindo no display de esmaltes da Colorama. Só de ver o vidro meus olhinhos brilharam. Amo esmaltes vermelhos: são chiques, clássicos e sexy ao mesmo tempo, coisa que nenhuma outra cor consegue ser. Aí fiz uma descoberta interessante: meu marido gosta de me ver de esmalte vermelho. E ele nunca tinha me falado isso!!! Perguntem aos seus amados a cor que eles preferem e abusem. Marido feliz é marido fiel. Quer dizer... quase.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!