sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte Metal Glam, Impala

Chanel: dita tendências em esmalte. Aqui também tem!


Eu já falei que estou completamente apaixonada pela Impala, né? Pois agora estou mais especificamente apaixonada por essa cor, Metal Glam, da coleção SPFW. É um grafite escuro com um brilho delicado, mas impressionante. Achei um esmalte da Chanel bem parecido, na foto acima, um luxo!!

Ah, se alguém tiver um convitinho aí para ir na SPFW e quiser me convidar tô aceitando.

Gostei tanto dessa cor que ela foi escolhida para ficar nas minhas unhas até a próxima temporada de esmaltes.

Chique, linda e super fluida, essa cor tem tudo para conquistar as mãos mais fashion que andam (ou melhor, dedilham) por aí. Amei, amei, amei! E a textura do esmalte, vou repetir, perfeita.

Confiram nas fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!