quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmalte Artdeco cor 085 Dark Antique Pink







Sempre acreditei que algumas coisas tem uma razão para serem mais caras. É o caso desse esmalte. Embora a cor tenha me decepcionado um pouco, já que eu queria um tom mais rosa e esse, apesar de lindo, é mais amarronzado do que eu pensava. Mesmo assim é bonito. A textura é bem leve, quase (eu disse quase) tão leve quanto o esmalte da Revlon. E o vidrinho, é podre de chique, lindo. Mas é esmalte para ter uma cor e olhe lá, porque é muito caro. Eu escolhi o rosa porque uso muito essa cor para trabalhar. A secagem é bem rápida, mas também não é para bobear e sair pererecando por aí com o esmalte fresco.
A Artdeco é uma marca alemã super conceituada e seus esmaltes são especiais para quem tem alergia ao formaldeído e ao tolueno, substâncias alergênicas presentes na maioria dos esmaltes comuns.
Mas mesmo com tudo isso, se é para investir em um esmalte caro, eu ainda compraria o Revlon.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!