segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Creme Nívea Soft

Já falei para vocês que os produtos da Nívea têm qualidade de sobra e que eu me derreto por todos, não é? Mas eu ainda não tinha feito nenhuma resenha sobre seus produtos, não porque eu não os tenha. É uma felicidade eu escrever sobre a Nívea porque me recordo do tempo em que morei em Campinas com a minha prima Kátia, que trabalhava lá, e a família inteira só usava Nívea, às vezes ganhando produtos e muitas vezes comprando. Me lembro que usávamos esmaltes da Nívea e eles eram maravilhosos, mas não consigo mais encontrar para comprar. Quando conseguir um eu vou correndo escrever sobre ele.

Mas como o assunto é creme, vamos lá. Vocês sabem que eu detesto hidratante com desodorante na fórmula e estou um pouco decepcionada com o Nívea Soft por causa disso. Apesar de tudo, se eu pudesse escolher um único produto de beleza para ter o resto da minha vida, com certeza seria o Nívea Soft. Além de eficiente, não gorduroso, cheirosinho e ótimo para qualquer parte do corpo (mesmo, inclusive o rosto), ele sempre é relançado com embalagens superfemininas, fofíssimas. Peguei algumas fotos para vocês verem, embora algumas nunca tenham chegado ao Brasil. A Nívea é uma empresa alemã e ainda sinto pela minha prima ter saído de lá para outra empresa. Peninha....


O Nívea Soft custa em torno de R$10,00 a menor embalagem (48g).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!