segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hidratante Neutrogena Body Care


Faz tempo que estou ensaiando para escrever sobre o hidratante da Neutrogena e ele sempre acaba ficando para trás. Mas agora vou falar. Na minha opinião é o melhor hidratante corporal que já usei, tanto que faço estoque dele e sempre tenho uns dois ou três porque eu uso pelo menos uma embalagem a cada duas semanas, pois passo todo dia. Motivo: é altamente hidratante, tem uma cremosidade deliciosa, nem é melequento nem escorre perna abaixo. A absorção é ultrarrápida, você pode usar e deitar no seu lençol que não vai manchar. E o cheiro não lembra nem um pouco aqueles produtos de glicerina que a Neutrogena tem (eu pessoalmente não gosto daquele cheiro). A única (a de sempre) bronca é terem colocado desodorante na fórmula. 

Críticas à parte, esse hidratante é para esbanjar. A embalagem (200ml) rende muito e pode ser usado no corpo todo, menos no rosto, por causa do desodorante. Tem opções para todo tipo de pele. Eu uso o Naturals e o Intensive.

O preço varia em torno de R$ 12,00. Geralmente nos supermercados é mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!