quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova Paleta urban Decay: Nude 2

50 doletas na loja virtual da UD
Loucura, loucura, loucura!!! A Urban Decay lança a continuação da Nude! É a Nude 2, com 12 sombras neutras, incluindo cinco novas tonalidades.  Do pálido ao profundo, do mate ao luminoso, a nova paleta permite obter looks de aparência neutra, smoky eyes dramáticos e muito mais. E ainda vem com gloss e pincel. Qualquer amante de maquiagem que se preze tem que ter!!! Alguém duvida que vai ter gente vendendo a casa para ter essa paleta??


3 comentários:

  1. lindas as paletas =) beijinhos amore, seguindo vc, vem me seguir tb, vou adorar ter vc no eu blog.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa paleta (:
    seguindo!

    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que tudo essa paleta!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!