domingo, 4 de dezembro de 2011

Batom contém1g cor Beauty in Red

Em busca do batom vermelho perfeito eu comprei o Beauty in Red, da contém1g há pouco tempo. Claro que amo, mas ainda não é o "meu" vermelho perfeito (isso me lembra um programa daquele playboy, o Álvaro Garnero).

Pudera, não é fácil achar o vermelho perfeito para quem tem pele amarelada, porque o tom de pele distorce o tom do batom. Breve farei um post com todos os meus batons vermelhos e vocês vão entender o que estou falando.

Cor à parte, a cremosidade e a cobertura perfeita são coisas que me encantam nos batons da contém. São perfeitos. Não tem aquele resquício de ranço que tem em batons como O Boticário e Payot. Só batons importados até o momento que satisfizeram essa minha exigência, em especial os da M.A.C. Puxando tanta sardinha pra marca, ninguém acredita que não, eles não me patrocinam.

Aliás, tudo que eu tenho foi comprado com meu suado salário de bancária. Enfim, esse batom satisfez muitas exigências que procuro em um batom, mas a cor vermelha perfeita ainda está na pauta deste blog.

Quem conhecer uma maravilha assim, deixe um comentário. Terei prazer em adquirir mais um batonzinho... Beijo da gorda, wow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!