domingo, 20 de novembro de 2011

Meus batons Make B, do Boticário

Tenho seis batons do Boticário da coleção Make B e vou mostrar swatches de todos aqui, mas também estou preparando posts sobre cada um deles, só para mostrar as cores mais detalhadamente. O batom dessa linha não tem nada demais, mas são bem confortáveis e os Hidralip são bem macios. O batom perfeito (vinho tinto) eu não gostei do cheiro nem da textura. Parece batom velho. Vamos aos swatches?
Todos juntinhos!!!
Da esquerda para a direita: Hidralip Grenat, Hidralip Bege Nude e Hidralip Vermelho Glam

Estou amando o Grenat! Ele é um vermelho meio vinho, lindo de morrer!! O Bege Nude é muuuito nude mesmo, ideal para usar com olhão bem dramático. O vermelho glam eu uso de dia e todo mundo pergunta que batom é. Muito lindo!
Da esquerda para a direita: Hidralip Rosa Lilac, Perfeito Vinho Tinto (mate) e Hidralip Rosa Nude.
 
O rosa lilac é beeeeeem cintilante, o vinho tinto é beeeem escuro e dramático e com acabamento mate e o rosa nude é lindo, com um brilhinho discreto, legal para usar com olhão preto e com uma maquiagem bem feminina também, com olhos discretos.

Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!