sábado, 19 de novembro de 2011

Lançamentos quentinhos em maquiagem


 
Novidades são sempre bem vindas em nossa coleção de make, não é? Tanto as marcas nacionais quanto as importadas estão recheadas de coisas boas. Vamos à elas?


 
Stay Don't Stray, da Benefit é um primer para corretivos e sombras. Promete durabilidade excepcional, luminosidade e evitar aquelas ruguinhas que ficam embaixo dos olhos ao passar corretivo. A economia de produto também é uma promessa devido à embalagem pump que não retém ar, o que valoriza cada centavo que você pagar por ele. É produto para muito tempo!!
 
Paleta Dior
Luxo para poucas, a glamourosa paleta de quatro sombras e um gloss da Dior é ousada e moderna. Contém tons opacos e brilhantes e o gloss vem no tom cor de boca. Escolhi a Bleu Smoking, pois é a mais linda!! Mas tem a Blanc Smoking, que é a paleta na versão clara.
 
Iluminador Watt's Up!, da Benefit
Watt's Up! é um iluminador de efeito aveludado que promete aquele quê de Jennifer Lopez que todas nós desejamos! Para usar nas maçãs do rosto e na região das sobrancelhas. A cor Luminous Champagne é perfeita.
 
Bronzeador Lancôme Tropiques Minérale Palette Escape to Brazil
Cobertura suave com cores inéditas. Promete durabilidade p dia todo! Luminosidade duradoura: sua pele bronzeada o ano inteiro. As cores podem ser usadas juntas ou separadas. Verdadeiro curinga: bronzer, como blush e iluminador. Você gasta, mas economiza. Indicado para peles sensíveis, equilibra a oleosidade da pele. Ai, nem preciso falar mais nada.É Lancôme, gente!


Kit de Batons Malvadas Tracta Leve 3 Pague 2!
Descrição da Loosho: embalagem divertida e cores ultramodernas para um look irresistível. É composto pelas cores: Envy, Fier e Fire. Todos com cheirinho de morango! Os batons são enriquecidos com Cristais de Turmalina, Vitamina E e ingredientes vegetais que garantem uma aplicação cremosa, lábios hidratados e protegidos.

Batons Make B e Natura Faces

As duas marcas estão investindo em tosn de rosa, pink e pêssego para colorir nossas boquinhas no verão. Comprei a cor rosa mimo da Natura e amei!!! Vou mostrar ele em breve. Aguardem!!

Gostaram dos lançamentos? Eu amei!! Um loosho!!! Quero tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!