terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico Lichia

Sou completamente viciada em produtos para banho, já que normalmente é o único momento do meu dia que fico completamente sozinha e posso relaxar. Assim, adoro óleos, hidratantes de banho, sabonetes diferentes, esponjas e, claro, esfoliantes. Já usei de um tudo em matéria de esfoliante e estou para ver coisa mais rica que esse sabonete líquido do Boticário. Textura cremosa, não escorre na pele, deixa o corpo lisinho, cheira super bem, dando uma sensação maravilhosa de pele limpinha. O que eu mais gostei foi mesmo da textura, pois como já disse, sou muito chata com isso. Já parei de usar um produto de preço considerável porque quando passava na pele parecia que eu estava passando clara de ovo, pois era uma textura gel super desagradável...Mas esse pode comprar sem medo. Notas 10 para textura e aroma. Só perde pontos quando comparado ao Esfoliante de Abacaxi e Lima, da Jequiti, que é o meu preferido (vou falar dele qualquer hora). Vamos ao preço: R$ 25,90. Tem também no "sabor" ameixa, que é o meu cheiro preferido dessa linha Nativa Spa. Bjinhos a todas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!