terça-feira, 4 de outubro de 2011

Creme Esfoliante Facial Active Dermato, O Boticário

Hoje foi o último dia que usei esse queridinho...acabou!! Espremi até não poder mais o tubinho, deixei deitado, de cabeça pra baixo, tudo para aproveitar cada granulinho (as "pedrinhas" do esfoliante) desse lançamento mara. Logo que o Boticário lançou a linha Dermato eu fui na loja e pedi para reservar um para mim assim que chegasse e as meninas daqui de São João, como são superatenciosas, garantiram o meu. Fui buscar correndo. Aliás, não sei como alguém consegue viver sem esfoliante. Eu sinto meu rosto sujo se não usar um esfoliante pelo menos duas vezes por semana...Bom, voltando ao produto, ele realmente é divino. Sou muito cricri com texturas de produtos em geral, mas esse agradou muito. Ele não tem pedrinhas que machucam o rosto, pelo contrário, é um creminho muito gostoso, com grânulos minúsculos, quase imperceptíveis, mas não escorre como muitos esfoliantes para o rosto que tentam ser suaves na aplicação mas não resolvem o problema. Esse, eu garanto, deixa a pele lisinha, luminosa, macia mesmo. É lógico que não dispensa o peeling de cristal feito na esteticista ou uma boa limpeza de pele, mas melhora muito a pele. Eu sempre retiro a maquiagem com demaquilante, lavo com sabonete líquido, depois uso o esfoliante. Isso ajuda a clarear e retirar todas as células mortas. Durante o dia, desnecessário dizer, é preciso passar filtro solar por cima, mas eu uso sempre à noite, antes de dormir, e a sensação é deliciosa. Outras sugestões de uso: antes daquele make caprichado e antes de produtos de tratamento, como máscaras e cremes em geral.  O preço desse produto é R$ 39,90. Se na sua cidade não tem a loja, compre na loja virtual. Bjinhos a todas. E não esqueçam: 365 dias=365 produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!