segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nativa Spa O Boticário

O Boticário está sempre lançando novidades e reformulou a linha Nativa Spa, a minha preferida da marca. Tive acesso a amostras de três novos “sabores” dessa linha e vou comentar um pouquinho aqui sobre cada um deles.


Linha Verbena Senses
À primeira vista parece ser uma linha com cheirinho de mato, daquelas que a gente usa no banho e tem o poder de refrescar mais que um ar condicionado, mas pela amostra achei muito doce para a proposta (e olha que eu amo perfume doce), que é ser uma colônia fresca. O frasco é lindo, mas não gostei do cheiro. Não aconselho para usar nesse calorão, porque para mim pareceu enjoativo.
 Essa linha tem sabonete, shampoo, condicionador, sabonete esfoliante, loção cremosa e a colônia desodorante. A fixação é boa, considerando que é uma deo colônia.




 
Linha Ameixa Senses

A linha ameixa é hor concour, eu uso desde que lançou, acho uma delícia. Não fico sem o óleo de banho, que é sensual e aconchegante e deixa a pele uma seda. É um floral Frutal delicioso. Não é a toa que é uma das linhas mais completas, tem de tudo. Já presenteei com essa linha e sinto esse perfume na minha amiga sempre. Acho que ela também gamou.
                                                                                                                                             

Linha Açaí Senses          
É a minha segunda preferida, mas está ficando pau a pau com a linha ameixa. É um floral Frutal também e super gostosa. Tem vários produtos e dessa linha eu já comprei o sabonete, é uma delícia. Mesmo com esse calorão aqui na terra do Rio Jaguari dá para usar, é super confortável. A gente fica cheirosa, gostosa, feminina.

Para finalizar quero agradecer as meninas do Boticário aqui de São João, sempre super atenciosas, que me mostram todas as novidades sempre que vou lá. Claro que não resisto e acabo passando o rodo nas novidades. Meu cartão de crédito é uma navalha, hahahaha!!!!!
Preço das colônias: R$ 69,90
Uma bronca: o site da marca está horrível. Não consigo trocar meus pontos fidelidade de jeito nenhum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!