quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lovely Sarah Jessica Parker

Lovely, R$ 229,90 na Sacks
Meu mais novo objeto de desejo, tirando ganhar no Hipercap Ribeirão da Sorrrrrrrte e o príncipe encantado montado num cavalo branco, é um perfume da Sarah Jessica Parker. Se existe alguém mais fixado em Sex And The City do que eu, fale agora ou cale-se para sempre. Se você é mulher, tem 30 anos ou mais, aliste-se já. Todos os nossos grilos e esquisitices femininas são muito bem narrados e vividos nas seis temporadas da série. Os filmes, embora maravilhosos, não espelham um dedinho da complexidade, a diversão e o drama (sim, tem drama, como na vida real) dessas mulheres. Já desisti de tentar contar quantas vezes já assisti..


Tá, tá bom, vou falar do perfume. Recebi da Sacks uma amostrinha e resolvi resenhar com base nela para vocês, já que esse perfume é tão famoso. O Lovely foi lançado em 2004 e ficou entre os dez mais vendidos dos EUA logo no ano de lançamento e ainda figura em muitas listas de revistas e sites. Preciso confessar um pecado: eu só compro um perfume se eu gostar do frasco e esse (rosinha, rosinha...) é tão lindo..ai..ai...se não tiver cor-de-rosa, um lacinho ou uma rosinha desenhada, não compro. Controvérsias à parte, sou viciada no Thaty do Boticário, porque cheira banho e é docinho ao mesmo tempo (entendeu???). Não me lembro um só dia nos últimos 21 anos que eu não tenha tido ou quisto comprar um Thaty. Mas esse fica para outro dia. 


O Lovely é fabricado pela Coty Prestige, na França, que também fabrica Calvin Klein, Chloé, Davidoff, Jennifer Lopez, JOOP!, Vivienne Westwood e muitas outras do mercado de alto luxo (fonte: blog Mundo das Marcas). A amostra que recebi é de um eau de parfum, ou seja, o que teria maior concentração de essências, e portanto, mais duradouro, mas não é bem assim. Achei que a fixação deixou a desejar e que o cheiro mudou muito na pele. Embora bom, não compre de olhos fechados. Passe na pele e espere uns 10 minutos para ver como fica. Esse perfume não póde ser escolhido como "o" perfume, pois é mais uma colônia fresca que um perfume doce, como sugere o nome e o frasco. Se é assim, continuo com meu Thaty. Bjos e até a próxima!!!

Thaty, R$ 41,90 100ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!