quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Creme Hidratante Creme de Corps - The Original Rich Nourishing Cream

Bonzinho, mas nem é tudo isso...
Tem coisas na vida que você usa uma vez, gosta, mas não usa de novo por falta de oportunidade. Tem coisas que você usa uma vez e não vive mais sem, e tem coisas que te criam uma expectativa tão grande, mas na hora H decepcionam...Tirando ex-namorados cafajestes que valem o flash-back, não devíamos nunca mais sequer pensar em colocar certas coisas em nossa vida. É o caso desse creme. Juro que queria falar bem dele, porque as resenhas na Sacks são encorajadoras, mas pelo amor de Deus, eu devo ser de outro planeta, ou sei lá o quê. Em primeiro lugar, antes de comprar eu li todos os comentários sobre esse produto, depois sobre a marca, que é super conceituada e aí criei coragem. Comprei o maior, baseada nisso tudo. Sou fanática por hidratantes corporais, principalmente os que não são desodorantes, como esse, pois gosto de pele muito macia (tá, quem gosta mais é meu marido...).

Fórmula antiga, sem desodorante

Fórmula nova, menos cremosa


Enfim, esperei no portão o correio (mais uma vez) e corri para usar meu creme poderosérrimo da Kiehls. Era uma grande novidade para mim, pois nunca tive coragem de comprar um hidratante para o corpo tão caro antes. Ah, Deus...Eu sei que a marca é super tradicional, tem embalagens vintage, super charmosas, chiques de tirar da bolsa e mostrar, mas tanta fama não faz jus ao resultado. É um hidratante bom, com fórmula muito cremosa (não é nem um pouco rala), hidrata mesmo, só que não faz milagres. O cheiro (dizem que não tem, eu discordo) é parecido com o Vasenol amarelo, que eu usei anos, mas parei porque colocaram desodorante na fórmula e isso tira (na minha opinião) o poder hidratante. Voltando: esse é um creme que não compro mais. Meu cartão de crédito grita de dor quando olho o quanto paguei por esse creme...Preço do brinquedinho: R$ 122,90 na Sack´s por 250 ml. Vasenol: R$ 5,00. Chorei...Bjnhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!