domingo, 9 de outubro de 2011

Esmalte Vernis à Ongles 10 Jours Cor 013

Esmalte Boujois R$ 36,90

O mostruário é péssimo, nada a ver.
Sou mulherzinha até o último fio de cabelo e na hora de escolher esmaltes não é diferente. Simplesmente A-D-O-R-O tons rosinhas de esmalte. É chique, é feminino, é delicado e muuuito elegante, principalmente os tons de rosa antigo. Acho um luxo as novas cores que se usam hoje em dia como amarelo, verde e azul, mas elas simplesmente não combinam com a minha personalidade. Os posts sobre essas cores serão feitos por uma colaboradora que é super fashion. Além do rosa curto um preto, vermelho sangue e uns branquinhos básicos. 

Suuuuuuuuper delicado
 
Mas hoje é dia de rosa. Como se vê nas fotos ele é um rosinha bem clarinho, perolado e quase transparente, com um toque cintilante bem fraquinho. Eu adorei a cor, mas como esse esmalte é um pouco fura-olho em termos de preço, tem opções bem em conta e que dão o mesmo efeito como o Algodão Doce, da Colorama, que fica igualzinho.
O que justifica o preço desse esmalte é fato dele durar muito e não perder o brilho. Ele também não fica grosso, nem parece que tem duas camadas. Além do formato do pincel que é muito prático porque quase não borra, dá muito pouco trabalho. A secagem é fora do normal, maravilhosa. Acabei de passar e coloquei as mãos na água fria (truque ótimo) e o esmalte já estava sequinho. Um dia inteirinho de atividades e nenhuma lasquinha. Perfeito.

Para obter essa cor delicadinha, fofa e superfeminina tem que passar duas camadas. Ele também fica lindo para usar por cima de outras cores que puxem para o mesmo tom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!