domingo, 9 de outubro de 2011

Batom Shine Lips contém1g Cor Lingerie Cremoso




Hoje vou puxar a sardinha aqui para nossa terrinha e falar dessa marca simplesmente maravilhosa que é a contém1g.

Para mim é a melhor marca de maquiagem do Brasil, porque utiliza tecnologia importada, de ponta, matéria-prima de primeira, cores infinitas e embalagens lindas e práticas. Igualzinho as melhores marcas do mundo. Não é a toa que a contém ganhou um monte de prêmios.

Mostruário da Contém1G no site: bem fiel


Entre os produtos que tenho escolhi para a estréia um batom fabuloso que é o Shine Lips. Praticamente todas as melhores grifes como a Dior, por exemplo, estão lançando agora esse produto que a contém1g já fabrica há um tempão. É um batom com acabamento de gloss, com uma fixação muito boa, tem filtro solar e deixa a boca supermacia. As cores são uma mais linda que a outra, cintilantes ou cremosas, com nomes fofos como linda demais e boca doce. Pelo mostruário acima dá para ver bem a cor da bala, mas na boca ele fica quase nude, divino, super na moda. Mesmo com o acabamento com brilho, pode usar de dia. Hoje mesmo usei para iar ao batizado do meu bebê com um make bem clássico.
Textura deliciosa.


 
Preço R$ 43,00, mas está em oferta no momento por R$ 29,00.



A embalagem é superforte, mas não pode ser deixado no sol nem por um minuto, por causa da textura ultramacia. Tenho o meu faz uns dois anos e está perfeito.

O único defeito da marca para mim é não ter uma loja virtual, pois a maioria das lojas ou quiosques está em cidades grandes e o Brasil todo merece conhecer, já que a contém1g tem cores divinas e produtos tão inovadores que nenhuma marca nacional tem. E como a própria marca diz, é a linha de maquiagem mais completa do Brasil.

Um comentário:

  1. Adoro a maquiagem da Contém!!! Uso o Batom Shine Lips, efeito Gloss, cor Boca Doce Cremoso, adoro!!! Mas acho a embalagem muito pequena. Gostaria que viesse na embalagem tradicional!

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!