domingo, 30 de outubro de 2011

Como comprar hidratante labial

 Hoje vou falar de um produto que dou viciada: hidratante labial. Já tive vários, de várias marcas, mas esses são o que eu estou usando no momento.
 Esse da Nívea é super hidratante, um pouco menos só que o azul clarinho. Meu marido também usa este. É uma opção para quem quer gastar pouco, não gosta de cor, quer bastante hidratação e facilidade para aplicar.
 Esse é um rosinha perolado, bom para qualquer tipo de pele, mas não para homens, porque tem cor e brilho.
 Esse é super recomendado pelos dermatologistas, mas eu pessoalmente achei que o preço não justifica o benefício. Ele é mais usado para casos perdidos, boca rachada, etc, mas para ser aquele companheirão não achei legal.
 Esse é o da Avon, da linha Renew, muito bom, para usar inclusive em torno da boca. É anti-envelhecimento, então é super recomendado para quem fuma e fica com aquelas linhazinhas. Eu não fumo, mas adoro porque uso para dormir e acordo com a boca lisinha.


 Esse vende em qualquer farmácia. É da Naturavene, bem baratinho, super acessível e funciona. Hidrata muito, só que a embalagem é mais fraquinha e deforma fácil se deixar no calor...
 Esse eu comprei agora e já estou viciada. Super hidratante, super famoso, com filtro solar, é um blockbuster dos lip balms. Ponto fraco: preço. Paguei 13 dólares na Cosme, e demorou quase dois meses para chegar. Ah, essa também só dá para passar com o dedo.
 Eu adoro essa marca e tudo que ela faz. Muito bom mesmo. Super macio, leve, hidratante, ótimo para quem tem pele sensível. Paguei 13 dólares, igual ao Kiehls.
Esse da MAC é menos hidratante, mas tem uma corzinha linda, adoro! Comprei no free shop e não lembro quanto paguei. Ótimo para levar para todo lado. Super básico.

Um comentário:

  1. Oi Sandra,
    taí um produto que não me ligo em comprar. Aí de repente sinto falta. Gostei das dicas. Vou providenciar para ter na bolsa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!