quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Teodora e seu batom e esmalte



Estou achando a Carolina Dieckman tão linda nesta novela que quero deixar meu cabelo crescer e pintar e cortar igualzinho. O batom e o esmalte que ela está usando são meu objeto de desejo desde já!!!





O lindão do esmalte é o Obsess, da Illamasqua. Eu comprei um esmalte da marca vermelho sangue e assim que chegar eu faço resenha.

 A marca tem produtos bem ousados. O site é lindo, e entrega no Brasil, mas precisa ter cartão internacional e o precinho tá em EURO!!!

O batom é o Faux, da MAC. Recentemente adquiri algumas coisinhas da MAC e logo faço resenha!!!

E aí, gostaram?? Acho que mulher tem que ser igual a Teodora mesmo: lindona, vaidosa, segura e bem gostosona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!