quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agenda, item indispensável



Retornando nosso adorado livro. A intenção ao relacionar os 100 itens que você deve ter é orientar a compra, ajudar a escolher o que fica ou não bom para cada uma de nós. Bom, nos próximos posts tentarei da continuidade ao projeto 100+, com itens indispensáveis que devemos ter.


Mas chega de papo furado e vamos a mais um item realmenet imprescindível, dessa vez, para nossa bolsa: a agenda. Eu, apressadinha que sou, escolho meses antes do final do ano a agenda que vou usar no próximo ano. Já preencho meus dados, escrevo frases, coloco adesivos, etc.


Como esse item é muito pessoal, não vou dar muito palpite, mas peço pelo amor de Deus, não compre nada que uma menina de 14 anos usaria: nada de Pucca, Hello Kitty e afins. Escolha uma capa fashion, clássica ou engajada (tipo aquelas beneficentes) e tenha orgulho de tirar sua maravilhosa agenda da sua maravilhosa bolsa para anotar o nome do livro que aquele gatinho te indicou...

A que eu vou usar no ano que vem eu comprei na Saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/, custou R$ 29,90 e está na seção agendas importadas. Tem uma mais linda que a outra: capa de Nova York, Van Gogh, Monet...dá vontade de ter todas, e são superexclusivas. Também tem muitas legais na Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br).


Escolhi essa para 2012 porque é linda e cabe na bolsa!!! Comprei na Saraiva

Um comentário:

Adooooooooooro comentários!!!