quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lápis Labial Duda Molinos Cor Rose



Essa marca de maquiagem, que está sendo super comentada, é do mega maquiador Duda Molinos e autor de um famoso livro de maquiagem (MAQUIAGEM DUDA MOLINOS). Só para você saber como ele é fera, veja a maquiagem da Ildi Silva na campanha da Lóreal, que está em todas as revistas. É óbvio que a linha de maquiagem dele seria muuuito boa, né?
O lápis que testei é o rose, mas tem também o natural (nude), o café (marrom) e o rubi (vermelho). Para mim, que sou castanha, a cor ficou bem cor de boca e deu para usar com todos os meus batons, até por que não gosto de lápis marcando. Se você também é assim, esfume para dentro o contorno, pois se o seu batom sair, vai ficar marcado, já que esse lápis é bem pigmentado. Só achei a textura pouco cremosa, mas ainda assim dou nota 10, porque ele não escorre, fixa super bem e deixa o contorno bem bonito, o que é bom para aumentar os lábios finos.
Se você gosta de lábios bem naturais, use só o lápis (preenchendo a boca toda) e um gloss transparente por cima. Eu usei e ficou lindo.
Esse lápis vende na loosho.com e na sacks.com.br, além de algumas perfumarias, mas aqui em São João eu nunca vi. O preço é R$ 22,90 e qualquer apontador de maquiagem serve, já que ele tem um tamanho bem padrão. No próximo post de beleza vou falar sobre o blush da Bourjois. Bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!