Na matemática da Sacks comprinhas = amostras. Mas tem que comprar pelo menos R$ 150,00, já que de graça só mesmo injeção na testa e chifre de namorado. De vez em quando faço essa loucura só para ter umas amostrinhas para testar e resenhar para vocês.
Em minha última compra a Sacks mandou três amostras e uma delas é do Creme de Hidratação Intensiva Corpo Cupuaçu, da marca Amazônia Viva. Preciso ser sincera e dizer que antes desse post eu nem sabia o que era cupuaçu. Só para você saber: é uma árvore da Amazônia que pode chegar a 30 m de altura , o equivalente a um prédio de 10 andares.
O conceito da empresa é fabricar produtos naturais para consumidores altamente exigentes, com grande eficácia e alta concentração de ativos, sempre renováveis, claro. Não sou muito ligada a causas ecológicas, mas acho a proposta bastante interessante. Mas interessante mesmo é o quanto esse creme é hidratante. A textura é super cremosa, mas a absorção é surpreendentemente rápida. Usei logo após o banho e fui me deitar. Não senti nenhum incômodo, como lençóis grudando ou coisa assim. E para os pés é um verdadeiro bálsamo. Eles ficam instantaneamente macios. Mas o cheiro é de doer...eu pensei que pudesse estar enganada, mas dei para o André cheirar e ele confirmou: tem cheiro de manjericão. A boa notícia é que depois ele vai ficando um pouco adocicado e por fim desaparece e não incomoda mais. De manhã eu acordei e minha pele ainda estava supermacia, assim como os meus pés, que confesso, são meio cascudinhos, devido ao uso de muito salto alto. É um produto que eu compraria, se não fosse o cheiro. E o melhor de tudo é que não tem desodorante na fórmula. Taí a dica. Pés cascudos: cupuaçu neles!!
Adorei :) e em breve resenha das amostras dos produtos da mary kay que vou lhe envar :)
ResponderExcluir