sábado, 31 de dezembro de 2011

Meus esmaltes Revlon

 IRONIA da vida é ter esmaltes tão bons quanto os da Revlon (os melhores que existem, em minha opinião) e só usar para ver Deus. Como vocês sabem, eu tenho um bebê e além de trabalhar fora ainda cuido da casa (leia-se lavar louça todo dia) e nem dá para viver com unhas impecáveis. Meu sonho de consumo do momento é uma empregada e uma lava-louças...Bom, espero que pelo menos esse post ajude você a comprar seus esmaltes, já que para mim tem tido pouca serventia. Vamos a eles?
 o Black Lingerie é um preto brilhante lindo que eu amo. O Coconut Crush é branco perolado, básico e perfeito. O Emerald é aquele verde da bandeira brasileira, não gostei muito.Preciso achar alguma cor para mesclar. O Silver Screen é prata e não gostei muito, pois achei grosso. O Valentine é um vermelho bem tradicional e o Vixen é vinho tinto.


Gostaram?

Beijo da gorda, wow!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!