sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Delineador é vida!!!

Olá, meninas

Estou tão encanada com esse assunto (delineador, dã!!) que fico só procurando na internet vídeos e matérias sobre isso. Tenho olhos pequenos e durante muito tempo pensei que não podia usar delineador ou lápis, porque ficariam menores ainda. Mesmo assim resolvi, durante os últimos tempos, ir arriscando um tracinho aqui e outro ali. Peguei gosto e já estou com uma coleção de delineadores que vou mostrar em outros posts que farei sobre minhas maquiagens. Hoje só resolvi compartilhar com vocês uns vídeos legais que ensinam a usar delineador e aconselhar a todas que jamais dispensem o delineador, pois ele é vida!!!
Esse vídeo é da Camila Coelho, guru de muitas blogueiras, do blog Super Vaidosa. A Camila é hiper simpática e seus vídeos são um arraso. Amo!!!

Esse vídeo é da Claudinha Stocco, que eu adoro, porque ela fala com a gente de uma forma simples, fácil de entender. Ela tem vídeos super didáticos no canal dela no Youtube. Para ver clique aqui.
Esse vídeo dispensa apresentações. Ele é da pintosíssima Paola Gavazzi do  Truques de Maquiagem, que eu acompanho sempre!

Esse aqui é da Pripoka, do Passando Blush, que eu também sigo sempre no Youtube e o blog dela. Ela é super simples, simpática, uma fofura. Adoro!!!


Se vocês gostaram é só ir lá no Youtube que tem muitos vídeos que ensinam usar esse maravilha da maquiagem que é o delineador. Eu escolhi os meus preferidos e logo farei o meu!!!

Beijo da gorda, wow!!

3 comentários:

  1. Oii Flor.
    Delineador realmente é tudo! Eu não abro mão.
    Alias, seu blog é muito gostoso de ler, passei por vários posts e amei.

    Estou seguindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adoro delineador, mas tenho que usar com muito cuidado pois meus olhos são pequenos...

    bjs

    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amooooooooo deliniadorrr
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!