segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Compras Água de Cheiro


 Hoje resolvi fazer algo diferente...Meu cartãozinho fofo esteve descansando por uns dias (leia-se sem limite para nada!), mas hoje voltou à ativa numa pequena comprinha. Eu estava querendo conhecer a linha nova da Água de Cheiro, que se chama AC Make-up e está toda linda, com embalagens legais e novas cores. Embora seja bem limitada em termos de produto e opção de cores, eu achei o roxo que eu queria e uma base mais barata e muito boa, pois tenho um pouco de dó de usar minha base da MAC todo dia. Parêntese: para quem se interessar eu uso a NC30 e fica perfeita para quem tem pele de tom bege médio, como eu.


 A base tem uma textura de mousse bem mais leve que a da Maybelline e a cobertura deixa um pouco a desejar, mas boa o suficiente para quem não tem muito a camuflar e só quer uma coisa natural para o dia a dia. Ela é muuuito gostosa de passar.
A minha cor é média. Custou R$ 39,90 e a bisnaga vem com 25 ml. A sombra custa R$ 19,90 e achei o pigmento bem bom pelo preço. Só a duração que achei bem fraca, meia hora e já estava super ralinha. Não custa nada também passar um primer, né, preguicinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!