quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vamos ajudar



O post de hoje é para pedir uma força a todo mundo e ajudar a Pri do blog Shampoo de Laranja a tratar sua mãe. Não é dinheiro, nada. Ela só quer divulgação. Para ajudar clique aqui

 

Leia o que a Pri escreveu:

"Como você pode me ajudar?

Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além  de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!