domingo, 27 de novembro de 2011

Sombras Yes! Cosmetics

Comprei duas cores, cinza chumbo e azul escuro


Assim a pigmentação é fraquinha...

Tinha prometido fazer uma resenha sobre as sombras mono da Yes! Cosmetics, já que é uma marca que pouca gente conhece ou usa. A Yes! tem uma parceria com a Sabrina Sato e lançou uma coleção de make muito legal, bem completa, o que fez a marca ficar mais conhecida. As lojas são franqueadas e aqui em São João já tem há algum tempo. Eu só fui lá conhecer porque vi no blog da Marina e acabei me surpreendendo com a variedade!
Usei as sombras hoje para fazer um olhão preto e sem usar primer, para ver a duração da sombra e se faz muita pochacheira na hora de passar. Surpresa! Pouquíssimo produto caiu, como muita sombra em pó. Eu usei um pincel da Yes! mesmo, e seco, só para testar. Fui para Poços de manhãzinha e voltei lá pelas quatro da tarde. A sombra estava lá firme e forte.
Não vou mentir: não é nenhuma MAC, sobretudo se compararmos as texturas, mas achei muito eficiente e ótima opção para comprar em cores que se usa menos, porque elas são bem baratinhas!
Os potinhos são lindinhos e super fáceis de organizar! Ótimo para ter um montão de cores!!!                                       

2 comentários:

  1. Eu gostei do seu blog e não é nada pobrezinho como vc falou... qdo comecei tb foi assim... não desanime pq todas começam do zero.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!