segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova Paleta Intense do Boticário

 Em primeiro lugar não reparem na foto tosca, aqui nesse blog é assim mesmo!!

Bom, eu ganhei um bônus do Boticário e lógico que fui lá gastar. Estava procurando sombras neutras para trabalhar e na linha MAke B todas que tinham estavam muito brilhosas.

Optei então pela linha Intense, que para dizer a verdade, acho muito fraca, bem inferior mesmo, mas dá para usar com primer e fica tudo bem.

 Embora nas fotos possa parecer que as cores são opacas, na verdade elas são cintilantes. A paleta vem com quatro tons: grafite, prata iluminadora, dourada acobreada e rosa intenso. Na foto abaixo eu usei a sombra pura, sem primer para pigmentar mais. O pincel é ruim que só, mas as cores são até que bem pigmentadas para o padrão Intense. O melhor de tudo é o estojo, que é bem forte. Dá para fazer muitas combinações com as quatro cores. Gostei bastante, mas a dica é usar outros pincéis, pois o que vem não é nada digno. Bem difícil de trabalhar.
 Esse olho lindo é da Marina do 2Beauty que fez usando as cores grafite e dourada acobreada. Lindo, né? Eu não tenho a técnica dela para fazer um olho bonito assim, mas um dia chego lá!! Marina, sou sua fã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!