sábado, 26 de novembro de 2011

maquiagem na Yes! Cosmetics


 Sempre via a Marina do 2Beauty fazer tutoriais usando make da Yes! e um dia fui até lá (aqui em São João tem!!!) e comprei umas coisinhas. Amei a coleção da Sabrina Sato e achei os preços muito bons para uma maquiagem de qualidade legal e muita variedade de cores e produtos. Eis que voltei lá ontem para procurar umas coisinhas que faltavam no meu kit e achei T-U-D-O!!!
Comprei 2 sombras, um blush e um pincel de sombra. Ainda não fiz nenhum look com as sombras, mas achei bem legais. Só fiquei triste porque comprei a sombra chumbo achando que era preta...Agora, o blush eu achei o M-Á-X-I-M-O!!! Acho que nesse momento é o blush mais lindo que tenho. O nome é Rosa Nude e acho impossível alguém no mundo não gostar desse blush. Ele é bem clarinho, para usar com absolutamente tudo! Estou amando!!!
Só tenho uma ressalva! Ele é beeeeeeeeeeem compacto, não dá para usar com os dedos porque não sai nada de produto. Mas quando você passa  pincel ele desfaz um pouco, fica muito solto, tem que ter um pouco de cuidado para não fazer pochacheira.

Vou fazer um post a parte para as sombras porque ainda não testei a durabilidade e a facilidade para aplicar. Mas já posso adiantar que a pigmentação é média, mas com primer de sombra (eu uso o da contém1g), ela fica supimpa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!