quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Delineador em gel contém1g


Estou passada com esse lançamento da contém1g!! Todo mundo conhece o famoso delineador Fluidline da MAC, né? Eu não tenho, mas estava na minha listinha de desejos. Mas agora que a minha marca preferida de make lançou, é ruim que eu não vou comprar, hein?
M.A.C: aquele abraço!! Não vejo a hora de ir ao shopping comprar, porque mesmo morando em São João da Boa Vista (terrinha de onde sai todas as maravilhas da marca) eu não tenho acesso aqui pois não tem loja!! Absurdo, né?? Eu quero, eu quero, eu quero!!! Aliás, loja virtual da contém1g que é bom nada, né? O produto promete alta pigmentação e alta cobertura, e eu acredito, porque a contém1g não é fraca não.

A marca também lançou um pincel para usar com o delineador. Eu tenho pincéis da marca e acho muito bons, pois todos são profissionais. Ai, contém dos meus pecados!!!!

Um comentário:

  1. Gostei do lançamento Sandrah...o bom que agora temos opção de não pagar TÃO caro por um da MAC..hihihih..
    O quiosque que tem aqui próximo é tentador..rs

    Beijos
    RafaZelenski

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!