segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corretivo Studio Finish MAC NC20

 Demorei para criar coragem de comprar um corretivo da MAC porque o preço é para gente RYCAH, mas todo mundo fala tão bem que arrisquei uns dinheirinhos para enfim ter um Studio Finish para chamar de meu. Comprei a cor NC20, no chute e achei meio claro para mim, não dá para usar sem base por cima, senão fico completamente panda invertido.
A moça da loja que vende MAC aqui em São João disse que essa é a cor mais vendida, mas acho que deve ser usado para peles bem claras. Eu sou castanha (tem várias fotos minhas no blog) e não gostei. A consistência é um creme bem durinho, não dá para pegar direito com pincel. Tem gente que usa secador de cabelo para amolecer, mas eu não tentei. Mesmo assim não foi difícil espalhar. Ele também não entra nas linhas de expressão, só que também não disfarça. como o da contém1g, por exemplo.
Resumindo, eu gostei, a duração é boa, a cobertura é boa (mas não perfeita), mas ainda fico com o da contém1g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!