domingo, 16 de outubro de 2011

Shorts



Hering R$ 79,90 em média

 
Não que eu possa dizer “”Nossa, como estou em forma!”, mas já perdi uma boa parte dos 18Kg que ganhei na gravidez e já voltei a usar meus shorts pré-baby. Eu simplesmente adoro shorts e uso de um jeito bem esporte até mais produzido, com colar, echarpe e tudo.

Normalmente eu compro da Hering que tem um mais lindinho que o outro, de social a jeans, e me veste super bem. Tenho pernas curtas, então preciso dar uma alongada. A boa notícia é que a Hering vende pela internet se sua cidade não é privilegiada como a nossa e tem a Hering Store. O site é www.heringwebstore.com.br.

Essas fotos são sugestões de combinações bem legais.

Espero que gostem. Beijão!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!