quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Esmalte Ana Hickman

R$ 3,50 em média
Eu tinha meio que um pé atrás com marcas de esmalte assinadas, pois achava que a qualidade era semelhante à maioria dos esmaltes populares, só que bem mais caro por causa da assinatura do famoso.

Mas é difícil não se encantar com a variedade de cores dos esmaltes da Ana Hickman. Tem tantas que eu acabei optando por comprar uma mais clarinha, para não errar, pois adoro esmaltes delicados.

Na embalagem (linda) diz que essa cor Champagne é perolada, mas na verdade ela tem glitter. Se um dia eu me casar na igreja de vestido e tudo eu vou usar esse esmalte, para fugir do tradicional branco. 

A cor tem bastante brilho e seca rapidinho. Aprovado!






Achei lindo, elegante e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!