quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mini pinça Tweezerman

Mini-pinça. A pechincha começa em R$ 36,90 na Sacks.
Depois dos unicórnios e das sereias, a maior lenda inventada pela humanidade é a de que os homens não reparam em sobrancelhas (acho esquisita essa grafia, pois acho mais bonito dizer sombrancelhas) bem-feitas. Por isso esse post é tão importante. Se você tem amor ao seu dinheiro, junte 40 reais e compre essa pinça. Eu costumava pagar R$ 17,00 a cada quinze dias para fazer as sobrancelhas na esteticista. Mas meu bolso já estava tão furado que resolvi tentar fazer a manutenção em casa, e fui testando pinças de diversas marcas, desde as mais famosas como a Mundial até aquelas sem marca nenhuma que ficam no balcão da perfumaria. 

Bolinhas...

Estrelinhas...

Abelhinhas, joaninhas e libélulas
Como sou muito fuça resolvi pesquisar na Sacks algo que resolvesse meu problema para que eu não enriquecesse mais a esteticista e fosse à falência. Se eu não desse um jeito, teria que sair por aí exibindo um visual Malu Mader, ou pior, Marina Silva.





Então, muitos cliques depois achei essa pinça da Tweezerman e fui estudar sobre a empresa, os produtos, etc. Fiquei horrorizada com o preço de uma pinça dessas e resolvi convencer meu marido (que vigia meu cartão de crédito como um rottweiler) a me comprar ao menos a mini-pinça. Ele latiu, rosnou, mas deixou. 
Essa é a cara que o André faz quando chega a fatura do cartão...
Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com uma caixinha na mão, saí em disparada para receber. Abri e voilá: a mini-pinça dessa marca é do tamanho de uma pinça normal da Merheje e pouco menor que a da Mundial. E ainda vem toda protegida com capinha, embalagem. Um luxo! Fui fazer o teste e juro, gente, essa pinça tira pelo de onde você (pensa) que não tem. A cada pinçada uma verdadeira mecha de pelos. Incrível. Não belisca, não dói, e tira tudinho!!! Só aconselho usar um espelhinho de aumento (ou um microscópio, se você preferir), porque temos pelos invisíveis que ficam pretos e grossos do dia para a noite. Você sabe do que estou falando. Fiz as contas e já economizei cerca de 60 reais até agora, desde quando comecei a tirar em casa. Ah, e se você tem cartão alimentação Visa Vale, ainda tem mais 12% de desconto na Sacks. Mas tem que entrar pelo site da Visa Vale. As cores e as estampas são maravilhosas e lindas. Só não vale tirar um pelinho da sobrancelha no Tekinfin para mostrar sua pinça, tá? Bjim. Até mais!!!

Um comentário:

  1. Oi Sandrah! Obrigada pelos elogios...você é sempre bem vinda lá no Papo nada Cabeça!!
    E essa pinça é muito boa...vale o investimento (que é pesado, é bem verdade) hehehhehehehe
    E continue no seu blog viu?? é ótim0o ter um cantinho para dividir nossas ideias!
    Beijoo

    ResponderExcluir

Adooooooooooro comentários!!!