terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lápis para Olhos Duda Molinos cor Bege

R$ 24,90 na Sacks
 Eu comprei este lápis porque li que a Fernanda Lima usa para aumentar os olhos. E eu morro de inveja de quem tem olhão grande. Os produtos Duda Molinos dispensam comentários quanto à qualidade, então vou falar como usar.

Basicamente ele é para ser usado na parte interna das pálpebras inferiores, como Duda ensina em seu blog. Isso ajuda a abrir o olhar. Para não ficar artificial eu dou uma esfumadinha um pouco para fora e passo bastante rímel. E o legal é que ele já vem com esfumador.

Pode ser usado durante o dia, mas á noite eu gosto de brilho e uso o Pérola da Natura.

Comprei o meu na Sacks (sou louca por ela), mas tem outros sites que vendem. Eu pesquisei uns 3 e o preço é igual.







Essa é a cor

Vem com esfumador

Qualquer apontador serve
Bjim, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!