sábado, 22 de outubro de 2011

Esmalte Dior Cor Amande Douce

R$ 60,00 na Shop Luxo


Até que enfim achei uma boa promoção e pude finalmente comprar meu sonhado esmalte Dior. Tá certo que pelo preço esperava muito mais, ou pelo menos que ele me desse bom dia todas as manhãs ...mas enfim, estou feliz. É um Dior e um Dior é um Dior.
O vidro é um luxo só, imagina que dentro da caixinha (podre de chique) vem até bula!!
Tecnicamente é um ótimo esmalte, seca super-rápido, mas não tanto para dificultar a retirada dos cantinhos. A cor é um pouco menos dourada do que eu esperava, é um pêssego bem clarinho, mas muito bonito, com muitas partículas de brilho. A textura é mais grossa que um Revlon é o pincel é bem prático, mas não tanto quanto o Bourjois.
Se considerar que por ser um Dior eu provavelmente usarei até o fim do vidrinho o preço terá sido justo, porque já joguei muitos vidros de esmalte vencidos fora quase cheios. Então, como tentarei valorizar esse até o último centavo, o sacrifício terá valido a pena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!