domingo, 16 de outubro de 2011

CREME DE TRATAMENTO DOVE




Quem me conhece sabe o quanto eu detesto mexer com o meu cabelo. Tenho cabelo ruim e pronto. Meu cabelo é fino, enrolado, arma com facilidade e não tem brilho. Já usei de tudo e não adianta, nada vai fazer meu cabelo ficar bonito. Mas alguns produtos podem dar uma melhorada. O que estou usando agora é encontrado em qualquer supermercado e custa em média R$ 12,00. É o novo Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição. Achei sem querer esse produto no supermercado, juro que não vi propaganda dele ainda. Eu precisava de um creme de tratamento com bom preço, de marca reconhecida e que, lógico, fizesse efeito. Já faz umas duas semanas que estou usando, e dispensei o condicionador. Revezo entre esse creme e um leave-in. Notei que mudou bastante o meu cabelo em relação ao brilho, principalmente. E não deixa o cabelo pesado de jeito nenhum. Eu tenho cabelo fino, e mesmo sendo seco, a maioria desses cremes enseba mesmo meu cabelo. Para mim o Dove tem sido a melhor marca de shampoo para tratamento. Estou sempre comprando. Vou revezando com outras marcas que testo para o blog, mas esse tem sido o meu preferido.

A linha tem ainda outros produtos, mas ainda não testei todos.

Beijinho e obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!