domingo, 2 de outubro de 2011

Blush Bourjois Cor 03 Brun Cuivrè







Mostruário Brun Cuivrè da Sacks: muito diferente da cor do blush.


Conforme prometido, vou falar sobre o Blush Bourjois, cor 03 Brun Cuivrè. Esperei esse blush entrar em promoção na Sacks, e ainda ganhar mais os 12% de desconto que eu tenho por ser usuária Visa Vale porque o preço normal desse blush é de R$ 84,90, na promoção passou a custar R$ 65,90 e depois com o desconto me saiu por R$ 57,99. Eu sei, é caro, mas eu não sou daquelas que gosta de ter muitos produtos baratinhos. Prefiro ter poucos, mas de muito boa qualidade, então achei que valia a pena investir, já que esse blush é tão famosão. Fiquei na janela esperando o correio todos os dias, ansiosa pela chegada dessa compra. Quando chegou, fui correndo abrir para ver e passar logo meu blush Bourjois. Ah, se vocês soubessem a decepção...A embalagem é tão pequenininha que mais parece uma amostra grátis...não vem em uma caixinha bonitinha, nada, nada, nada. Só um plástico em volta. Sabe aquela embalagem do Nívea Soft de 48g (ainda vou falar desse produto), a mais pequenininha? Então, é bem menor!!! Decepção total. Pelo menos vem com um espelhinho. Aí abri para ver a cor e o pincel. A cor é linda, um pêssego dourado bem forte, muito linda, da cor da embalagem mesmo. Preste atenção, a cor do mostruário da Sacks não tem nada a ver!!! Eu coloquei a amostra aqui para vocês verem: está um rosa bebê. Nada a ver mesmo!! Ah, a tradução do nome é castanho cobre, mas não é tão forte assim. O cheiro é de pó de arroz de vó. Lembram? O pincel, nem preciso falar, é ruim. Aliás, blush, só com pincelzão de blush mesmo. Eu já usei duas vezes, de noite e de dia. A cor ficou muito bonita em mim, que sou castanha, e como ela foge do rosa, dá para usar bem com vários tons de make. A durabilidade me impressionou, é ótima. O coradinho fica bastante tempo, dura horas. Tenho quatro blushs: MAC (em creme), Maybelline (mousse), um bronzant em pó da Too Faced  e agora o Bourjois. De todos, o Bourjois é o que estou mais gostando no momento. O resultado é um coradinho bem natural, e como dizem que há males que vem pra bem, o fato de ser pequeno ajuda a não estufar o nécessaire. Para quem pensa em investir num bom blush, de cor neutra, mas bonita, super recomendo.  No próximo post de beleza vou falar da sombra em creme da MAC. BJIM.
Esta está mais parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!