quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amande Concentré de lait L’occitane

R$ 193,00 200ml
Fiquei de boca aberta na hora que abri a amostra que recebi desse creme. Feito com óleo de amêndoas e leite, a promessa é suavizar, firmar e recuperar a elasticidade da pele. E Deus sabe o quanto tem coisa nesse corpinho para firmar...Bom, é lógico que com apenas uma amostra grátis eu não posso julgar a eficácia desse produto, mas só o perfume já me fez ficar sonhando em ter um desses um dia. Já foi para a famosa listinha da lombriga.

Mas meus critérios de avaliação vão mais além. A textura é deliciosa, consistência perfeita, mas não passou no teste da absorção e do craquelamento. Sabe quando você passa o creme e ao andar sente como se estivesse suando? Pois foi essa a sensação.  Outro critério é o craquelamento: alguns minutos após passar o creme eu passei a mão na perna e ele craquelou.

Só vou dar um desconto para esse produto nesses dois quesitos porque acho que me empolguei e passei muito nas pernas (nem sobrou para os braços) e a amostra até que era bem grandinha. 

Ele tem cheiro de gente rica (juro!), perfumado de uma maneira tão suave, mas impossível de não ser percebido. Se você está podendo, não pense duas vezes. A embalagem vintage é lindíssima!! Para exibir mesmo.

Beijos a todas e até o próximo post. E não se esqueçam: para comemorar os 1000 acessos do blog vou fazer um super sorteio entre as seguidoras. Se você ainda não segue meu blog, se cadastre giá!!. É só clicar em “participar deste site” do lado direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!