quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Achei fofa a embalagem, pena que a gente joga fora!!!

Duas semanas antes de ter meu bebê fui ao Shopping Parque Dom Pedro em Campinas para comprar muitas coisas que ainda faltavam para o enxoval. Era mês das mães e o shopping estava dando um kit de esmaltes Impala de presente para um determinado valor em notas fiscais. Nem lembro quantos esmaltes ganhei, mas foram muitos, e distribuí entre as minhas muitas irmãs. De todas aquelas cores lindas separei algumas para mim. Entre eles esse vermelho sangue alaranjado: o merengue. Eu nunca tinha usado esmaltes da Impala e fiquei surpresa com a qualidade. Para mim, é o que mais se aproxima da Revlon em termos de textura. Procurei mais informações e descobri que essa marca pertence a Mundial. Só achei uma pena não conseguir acessar o site, muito ruim. Essa cor é para quem gosta de chamar a atenção, sem precisar usar esmaltes verdes, azuis, amarelos. Fica no clássico e fica linda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!