quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTILO

Olá, mulheres
Eu amo a Nina Garcia e achei bárbaro o livro abaixo. Ele é vendido em qualquer livraria virtual: Saraiva, Fnac, Cultura, etc. O preço está em torno de R$ 49,90, mas pesquisem. Quem puder comprar, eu recomendo. E vamos em frente que atrás vem gente!!

O primeiro post já está pronto e será sobre um acessório que toda mullher fashion deve ter. Vou publicá-lo hoje mesmo. Bjim a todas!!!
Apresento a vocês:

 Um guia de estilo para todas

by Sandrah

Baseado no livro “As 100+ - O GUIA DE ESTILO QUE TODA MULHER FASHION DEVE TER”

“Acredito no que faço, em quem sou. Nada jamais me fará perder isso de vista.”

“O que é essencial? Quais são as peças curinga? (...) São as peças sem as quais simplesmente não consigo me imaginar vivendo. E por quê? Porque elas estão comigo uma estação após a outra, nos bons e nos maus tempos. Quando as tendências começam a desvanecer, essas são as peças que posso usar com segurança. (...) Estilo é uma expressão muito pessoal de quem você é, e sempre que você se veste, reafirma uma parte de si”.
Nina Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooro comentários!!!